ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

NIA E ROCAM DEBELAM DOIS TRÁFICOS DE DROGAS EM CARUARU.





Com informações obtidas pelo Tenente, o Sargento e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento McCartney e os soldados Wilson e M. Silva da Rocam, prenderam na tarde desta quarta-feira (21) em Caruaru, dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas. A primeira prisão ocorreu na rua Azeredo Coutinho, próximo ao Morro do Serrote, onde o suspeito, Álefe Diego da Silva Sarmiento, de 20 anos, residente na rua Janaína, no bairro Salgado, foi pego com 7 big-bigs de maconha e a importância de R$ 10,00 em espécie.
  


Já a segunda prisão aconteceu na rua Americano Freire, no Salgado, o acusado, Geison Cristiano dos Santos, de 21 anos, foi pego em casa e com ele foram encontrados diversos pacotinhos de maconha, pesando 1.150 kg (um quilo e cento e cinqüenta gramas) do entorpecente, 7 munições de revólver calibre 38 e a importância de R$ 207,00 em espécie.


Os dois rapazes juntamente com dois usuários da droga, foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde os dois acusados de tráfico foram autuados em flagrante. Já os usuários vão responder a um TCO. Os imputados foram autuados em flagrante e recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.