ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

POLICIAIS MILITARES SÃO ASSALTADOS EM CARUARU.


Na madrugada desta terça-feira, (20), por volta das 02:15h, foram vítimas de um assalto na BR-232, altura do Sítio Murici, Zona rural de da cidade de Caruaru, os policiais militares Major Sérgio Rodrigues de Paula, 48 anos e o Cabo Ivelton Antônio dos Santos, 39 anos, lotados no colégio da Polícia Militar de Pernambuco.

Os policiais estavam seguindo à paisana para o Recife, vindo da cidade de Arcoverde, após participarem de um evento esportivo, quando foram abordados por cerca de 05 elementos, todos jovens e armados com armas longas, os quais, depois da abordagem, conduziram os policiais para o matagal próximo ao Veneza Walter Parque, no Sítio Peladas, em Caruaru.

Os bandidos, após discutirem entre si, sobre o que fariam com os PMs (inclusive os ameaçando de morte), deixaram os mesmos no matagal, levando um revólver calibre 38, com 06 munições do mesmo calibre, pertencente ao Oficial  e uma pistola, Calibre .40, com 03 carregadores, com 15 munições cada, além do Fiat Uno de placa PLC-5076, locado e descaracterizado.


Os criminosos usaram na ação o veículo Honda Fit de Cor vermelha e placa não anotada e abordaram os milicianos, apontando as arma para os mesmo, forçando-os a parar. Após o crime seguiram em direção a cidade de São Caetano. Viaturas do 4ºBPM fizeram incursões no intuito de localizar os elementos, mas até o momento não houve êxito.