ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 31 de outubro de 2015

ROCAM E GUARNIÇÃO DO 4º BPM PRENDEM EM BONITO ASSALTANTES QUE COMETERAM UM LATROCÍNIO CONTRA O FILHO DE UM EMPRESÁRIO EM TAQUARITINGA DO NORTE.





Marcelo.

José Deivison.

Na madrugada desta sexta-feira (30) o Sargento Cordeiro, Sargento Jurandir, Cabo Torres e soldados Aparecido, Adenildo e Dijoel , da Rocam e Guarnição de área do 4º BPM, prenderam na PE-109 em Bonito, Marcelo Manoel da Silva, de 34 anos, que mora na Rua do Alvo, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus e José Deivison Bezerra, de 18 anos, residente na rua Senador Marcos Freire, Olaria em Altinho.

De acordo com o Sargento Cordeiro, por volta das 11:30 da noite da quinta-feira, foram informados via celular que quatro elementos em duas motos chegaram ao Senhorzinho Bar no centro de Bonito e realizaram um assalto, onde além de vários pertences dos clientes, levaram um veiculo Corola, e que tomaram sentido Alto Bonito; de pronto a equipe realizou deslocamento até o Trevo de Formigueiro e quando estava voltando avistou duas motos vindo sentido contrario. Ao dar ordem de parada, um dos elementos conseguiu fugir, porém, o segundo ao tentar fazer a mesma manobra caiu, sendo capturado apresentando algumas escoriações.

Ao proceder a abordagem os policiais encontraram com cada um dos suspeitos um aparelho celular e ao serem indagados sobre a origem, disseram serem de suas propriedades, porém, não souberam destravar. Eles foram colocados os na viatura, enquanto os PMs foram a procura do que fugiu, e mais a frente encontraram apenas a moto caída dentro do mato.

Já na volta a Bonito para fazerem o possível reconhecimento dos acusados, recebemos uma ligação de um popular, relatando que um individuo acabara de abandonar um Corola próximo ao loteamento Jardim America, e que este estava se deslocando à pé as margens da PE-109, os policiais foram no encalço e ao verem o individuo, ele notou a aproximação e já adentrou o matagal disparando várias vezes contra a guarnição, momento em que houve o revide, mas os PMs não lograram êxito na captura.

Em Bonito as vitimas fizeram o reconhecimento, e ao serem indagados onde moravam, Marcelo disse ser de Santa Cruz do Capibaribe, e o outro de Altinho. Em contato com policiais de Taquaritinga do Norte, estes relataram que o Marcelo tinha participação em um latrocínio, praticado no último dia 11, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga, onde foi vitimado um jovem de 15 anos de idade, e que havia um Mandado de Prisão contra ele.


Após longas diligencias na tentativa de capturar os demais, a equipo conduziu os envolvidos até a DP de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por roubo e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.