ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ROCAM PRENDE TRÊS ASSALTANTES QUE ESTAVAM “BOTANDO O TERROR” NO CENTRO DE CARUARU, ELES FORAM RECONHECIDOS NOS ASSALTOS A UM SHAKE E UMA CLÍNICA NO MAURÍCIO DE NASSAU.


Joanderson.
Bruno.

Os soldados J. Alves, Muniz, Cesar Augusto e J. Macedo da Rocam, estavam realizando patrulhamento no centro de Caruaru, na noite desta terça-feira (27), quando foram informados que três elementos realizaram uma onda de assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais na rua São Sebastião.

Os PMs foram ao local, não encontraram os bandidos, no entanto obtiveram a informação que eles teriam fugido a pé, sentido Parque 18 de Maio, os policiais foram atrás e ouviram um disparo de arma de fogo na Feira de Milho, eles fizeram o cerco, os suspeitos novamente conseguiram se evadir e já na rua Saldanha da Gama, quando perceberam que estavam sendo seguidos aproveitaram e sentaram em um sofá velho, os rocanianos fizeram a abordagem aos suspeitos e encontraram um revólver calibre 38 com eles, que tentaram se desfazer da arma escondendo-a no sofá.

Joanderson foi reconhecido nos assaltos ao shake e a clínica.



Joanderson da Silvas Gomes, de 21 anos, que mora na rua Saldanha da Gama, no Centro; Bruno Alves da Silva, de 20 anos, que mora no bairro Marroque em São Caetano e um adolescente de 17, foram detidos e levados ao plantão da 1ª DP, onde o Joanderson foi reconhecido por assaltos ocorridos em um shake e a uma clínica no bairro Maurício de Nassau, ele e Bruno já foram presos pelo mesmo delito. Os dois maiores foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e serão recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já contra o adolescente foi lavrado um BOC e será recolhido á Funase.