ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DISQUE-DENÚNCIA AJUDA NA PRISÃO DO JAMESSON LUIZ, PROCURADO PELA OPERAÇÃO HIPÓCRATES



Nesta quarta-feira (18), policiais da equipe Malhas da Lei da Polícia Civil, com informações do Disque-Denúncia Agreste, prenderam o técnico de enfermagem Jamesson Luiz da Silva, conhecido como “Janequine”, de 58 anos. Este foi um dos casos solucionados com maior agilidade, após o oferecimento de recompensa. A informação foi passada anonimamente para o Disque-Denúncia na manhã de hoje.
O delegado Dr. Erick Lessa, falou da prisão do acusado.
Jamesson estava foragido desde o dia 11 de novembro, quando a Polícia Civil, através da Operação Hipócrates prendeu oito pessoas em Caruaru, Agrestina, São Caetano, Tacaimbó e Recife, por participarem de um esquema de corrupção para venda de cirurgias ortopédicas a pacientes do Hospital Regional do Agreste. Ele foi encontrado na rua Cristóvão Colombo, bairro Nossa Senhora das Dores, em Caruaru, pela equipe do delegado Erick Lessa, que preside o inquérito.

Para o coordenador do serviço no Agreste, Alexandre César, a participação da população faz diferença na solução de casos como esse. “Esse foi um dos casos solucionados com maior agilidade. Oferecemos a recompensa na segunda à tarde, na manhã de hoje recebemos uma informação que foi rapidamente investigada pela Polícia Civil. Sem a participação da população não teria sido tão rápido”, frisou Alexandre.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior do Estado ou 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.