ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS ARMADOS E COM MOTO ROUBADA NO LOTEAMENTO NOVO MUNDO.




Na noite desta terça-feira (24), o Sargento Wellington da reserva da Polícia Militar, estava caminhando onde mora no Loteamento Novo Mundo, quando se deparou com dois elementos em atitude suspeita e por se tratar de um PM experiente que constantemente anda armado, não pensou duas vezes e deu voz de parada aos suspeitos, José Edson da Costa Silva, de 27 anos e um adolescente de 16 anos e constatou que ambos estavam portando armas nas cinturas.
O soldado Lucemir, disse que há várias denúncias de dois elementos com assaltando na área. 

Nisso o Sargento acionou o Cabo David e os soldados Wanessa Carvalho e Lucemir da GT do bairro João Mota, que fizeram uma revista pessoal mais aprofundada, na qual encontraram um simulacro de pistola e uma garrucha com os imputados, que estavam numa moto Honda Bros preta, placa PEV-4103  de Caruaru, que consta no sistema como roubada.


O Sargento Wellington, disse que pelas características percebeu que a dupla estava se preparando para cometer assaltos, por isso resolveu abordá-los. Eles negaram que estivessem na iminência de cometerem assaltos, quanto as armas e a moto roubada, o adolescente disse que comprou tudo na feira do gado ontem cedo e que pagou a bagatela de apenas R$ 700,00, mesmo tendo sido um valor muito abaixo, não desconfiou que a moto fosse roubada. Ambos foram entregues no plantão da 1ª DP, para avaliação do delegado plantonista.