ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ELEMENTOS SÃO PRESOS ASSALTANDO COM BACAMARTE, NA ZONA RURAL DE CARUARU.






Uma jovem foi assaltada na noite deste domingo (15), embaixo do viaduto da BR 232, que dá acesso ao sítio Muricí, na zona rural de Caruaru. Ela disse a polícia que foi abordada por dois elementos a pé, que tomaram a sua motocicleta, um Honda Fan 125, vermelha, placa PFN-1335 de Caruaru e que um dos marginais estava com uma arma longa.

Na tarde desta segunda-feira (16), ao tomarem conhecimento do caso e de posse das características físicas dos assaltantes, o Sargento Romário, o Cabo Florêncio e os soldados Fidelis e Aelson do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), fizeram várias incursões na área e conseguiram localizar e prender, Wanderlei José da Silva, vulgo “Véi” de 23 anos e um adolescente de 17 anos, que moram no sítio Taquara de Cima e além da moto roubada, os PMs também localizaram a arma usada no crime e para a surpresa de todos, os criminosos estavam com um bacamarte e posteriormente encontraram um cidadão que é o responsável por um batalhão de bacamarteiros, que foi a delegacia e disse que há 3 meses furtaram de sua casa, quatro bacamartes, que eram utilizados em apresentações culturais no São João de Caruaru.

O Wanderlei, também é suspeito de ter cometido um latrocínio no Posto Agamenom, no qual foi vítima uma mulher que estava na garupa de uma mototaxi e morreu ao ser atingida com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto. O suspeito negou o crime, mas será investigado pela delegacia de homicídios.


Os dois meliantes foram entregues no plantão da 1ª DP, onde foi feito o procedimento flagrancial, o maior foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o menor á Funase.