ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CARUARU.



Por volta das 8 e meia da noite desta terça-feira (17), o jovem, Helder Rafael Batista, de 21 anos, que mora na rua Salustiano Torres, no bairro Agamenom Magalhães, foi baleado numa tentativa de latrocínio em Caruaru. no últimos meses ele teve duas motos tomadas de assaltos em Caruaru.
Diego e Adriano.
Segundo o técnico em enfermagem Adriano e do condutor Diego do Samu, ele voltava da academia, quando passava embaixo do viaduto da Avenida Leão Dourado e foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto, ele tentou escapar dos assaltantes acelerando a moto pela via local da BR 104, ouviu um disparo e quando estava passando em frente ao terminal rodoviário, percebeu que estava sangrando, caiu da moto e percebeu que foi atingido com um tiro nas costas.

Socorrido pelo Samu, deu entrada no Hospital Regional do Agreste, mas devido a gravidade da lesão e de ter a bala alojada na coluna cervical e de apresentar dormência em uma das pernas, foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife e segundo os médicos não corre risco de morte, no entanto pode ficar paraplégico.