ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ROCAM E MALHAS DA LEI PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES NO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA.










No final da tarde desta quinta-feira (19), os soldados  Jailson, Felipe Gomes, Santos Silva, Sidney, Eudislan e Kléber da ROCAM, com o apoio do Sargento Lindinaldo e dos soldados Cesar Augusto e Márcio Duarte também da ROCAM e do aluno á Sargento Teotônio, Sargento Gabriel e do soldado Roberval da equipe Malhas da Lei, foi realizada uma operação que resultou na prisão de Pedro Antônio Bezerra Neto, de 25 anos, que mora em Toritama; José Marcos Mendes Teixeira, de 40 anos, residente na rua João Vanderlei Neto, José Carlos de Oliveira; Marcus Marques de Souza Filho, de 22 anos; Sinovaldo Carlos da Silva, de 40 anos, morador da Avenida Dom Antônio Soares Costa, José Carlos de Oliveira; Manoel Messias Monteiro, de 29 anos, que mora na rua Henrique dos Santos, loteamento Parque Real e Antônio Jardiel da Silva Siqueira, 26 anos. Também foi apreendida uma adolescente de 17 anos.

Os policiais da ROCAM, informaram que receberam informações que em uma casa na rua Rosália Ferreira, no José Carlos de Oliveira, se encontravam cerca de 6 indivíduos em atitude suspeita e que um deles foi reconhecido por uma das vítimas, como sendo um dos participantes do assalto ocorrido no dia 09 do mês passado em um material de construção no Bairro João Barreto. Diante das informações os PMs foram até o local e efetuaram a abordagem, onde nada foi encontrado, porém ao serem consultados, o Pedro Antônio Bezerra, constava como fugado de Canhotinho. Diante do ocorrido os policiais pediram apoio e realizaram diligências nas respectivas residências, onde foram encontrados na casa de Sinovaldo Carlos, um veículo pálio, que foi roubado no início do mês em São Bento do Una, e uma munição calibre 12. Já na casa do Pedro foram encontradas 9 munições cal 38 e na casa do José Marcos Mendes, um revólver calibre 38 com 6 munições que o Pedro teria mando ele guardar.


Ao chegarem na delegacia, tanto as vítimas do material de construção, quanto a do veículo roubado, reconheceram 5 dos acusados, como sendo os mesmos que praticaram os atos delituosos. Ainda segundo informes, essa quadrilha vinha aterrorizando a população de Caruaru e cidades circunvizinhas. Todos foram apresentados no plantão da 1ª DP, para os procedimentos de praxe.