ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÕES EM ARCOVERDE.


Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial de Arcoverde, prenderam nesta quarta-feira (18), na rua Teixeira de Freitas, no bairro São Cristóvão em Arcoverde, Anderson Matheus dos Santos Bezerra, desocupado, de 18 anos de idade. Contra ele havia um Mandados de Prisão Temporária, sob a acusação de ser co-autor num homicídio que vitimou Givaldo Silva de Lima, o “Hulk”, ocorrido na Travessa Doutor Manoel Borba, São Cristóvão, em Arcoverde, por volta das 22h30 do dia 19 de agosto de 2015.
O investigado e a vítima mantinham uma antiga rixa, que culminou com o assassinato de “Hulk”, após os envolvidos se desentenderem no “Bar de Calango”, situado na mesma localidade. Após a discussão, a vítima foi perseguida e morta a tiros na porta de casa, na presença de sua genitora. A prisão ocorreu dentro da Operação Esforço, coordenada pela Chefia de Polícia Civil, que acontece nesta data em todo o estado, com a finalidade de cumprimento de Mandados de Prisão. O preso foi recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.
Ainda em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, haviam sido presos pelos agentes no dia 16/11/2015, José Antonio da Silva Filho, vulgo “Dudinha” e José Elnatan da Silva Araújo, o “Natan”, investigados pelo homicídio Jeferson do Nascimento Silva, morto na Rua Frei Damião, bairro São Cristóvão, na noite do dia 28 de agosto de 2015. Os investigados após as providências de praxe, também seguiram para o PABA, onde aguardarão o final das investigações.!



Ainda em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, haviam sido presos pelos agentes no dia 16/11/2015, José Antonio da Silva Filho, vulgo “Dudinha” e José Elnatan da Silva Araújo, o “Natan”, investigados pelo homicídio Jeferson do Nascimento Silva, morto na Rua Frei Damião, bairro São Cristóvão, na noite do dia 28 de agosto de 2015. Os investigados após as providências de praxe, também seguiram para o PABA, onde aguardarão o final das investigações.