ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE MOTOS, COM ELES RECUPERA QUATRO MOTOS ROUBADAS, DUAS ARMAS E DIVERSOS TIPOS DE DROGAS.





O delegado chefe da Dinter-01 Dr. Darley Timóteo, disse como foi desencadeada a operação.
Na manhã deste sábado (21), os policiais civis Comissário Omar Cordeiro, Comissário Kleber e agente Capistrano da equipe de Repressão ao Narcotráfico da Dinter-01, receberam informações repassadas pelo Disque Denúncia, que na Rua Alberto Sabino, no bairro João Barreto, em Caruaru, havia várias motocicletas roubadas sendo desmanchadas, bem como armas de fogo e que naquela residência também funcionava um ponto de venda de drogas.
Renato Jerônimo.
David Viana..

Ao chegar no local a equipe percebeu um indivíduo no interior da residência, e com Renato Jerônimo da Silva, 21 anos, foram localizadas quatro motocicletas tomadas de assalto, sendo elas:  01 Honda XRE 300cc branca de placa PGM-3509; 01 Honda Bros 160cc preta de placa PCZ-6777; 01 Honda Fan 150cc preta de placa OYW-5317 e 01 Honda fan 150cc preta de placa OYT-6349 e ainda foram localizadas peças de motos diversas e aproximadamente 250 gramas de maconha prensada.

Enquanto o efetivo estava na residência outros membros da quadrilha seguiam para o local e ao avistar o efetivo empreenderam fuga em uma moto Honda Fan 150cc vermelha de placa KJF-9396, onde iniciou a perseguição. Nas proximidades do loteamento Hosana os indivíduos iniciaram troca de tiros com o efetivo e abandonaram a motocicleta e uma bolsa de costas, se evadindo sobre os telhados das casas. Na bolsa foram encontrados 2
revólveres calibre 38 com 12 munições intactas, sendo um dos revólveres com a numeração raspada; uma espingarda calibre 12 com 5 cartuchos
e ainda 85 gramas de cocaína embaladas para a venda.

Ainda durante a perseguição o efetivo apreendeu um menor, de 16 anos, no interior de uma residência e solicitou apoio da PM, que receberam informes de que a população teria amarrado um suspeito que estava no telhado de uma residência e se tratava de David Viana da Silva, 20 anos, e todos foram encaminhados a Dinter-01, onde as vítimas foram acionadas e todas reconheceram David e o menor como sendo os autores de todos os assaltos, empregando muita violência durante os crimes. Em uma das vítimas a dupla efetuou mais de seis disparos de arma de fogo, sem motivos e em um senhor de idade agrediram com o cano do revolver, causando uma lesão.


Diante dos fatos todos foram autuados em flagrante delito por crimes variados tipificados por assalto, receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, dentre outros, sendo todos recolhidos para os devidos estabelecimento prisionais, os maiores á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o menor á Funase, onde aguardarão decisão judicial.