ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

AGRICULTORA É ASSASSINADA NA ZONA RURAL DE BEZERROS.




Foi assassinada na madrugada desta terça-feira (15), no sítio Junco, no Povoado em Sapucarana, zona rural de Bezerros, a agricultora, Iracema Severina Santos, de 50 anos de idade, ela foi baleada em casa, foi socorrida por um popular e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

De acordo com o esposo, Euclides Abdias, ela cuidada de dois netinhos, estava dando mingau a um deles e por volta de 1:30h da madrugada alguém desligou o disjuntor da energia e ela abriu a porta para verificar o que tinha acontecido, quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo no abdome, pediu socorro e o informou que estava baleada, nisso ele chamou o vizinho que a trouxe ao HRA, onde ela não resistiu e ainda durante a madrugada veio a falecer.


O agente Wilson Lobo Solitário, que registrou a ocorrência no HRA, disse que o companheiro da vítima não tem dúvidas e acusa o ex-genro pelo crime. Segundo ele, o acusado identificado por Josimar Segurança, filho de Maurício do Queijo, que mora no sítio Cruz de Rajada em Camocim de São Félix, já havia tentado matar a vítima, pelo fato de ter perdido a guarda do filho de dois anos para ela, o denunciante afirmou ainda que o acusado agiu com um comparsa, pois enquanto um desligou o disjuntor o outro ficou esperando a vítima aparecer para atirar nela e assim o fez. O imputado até o momento ainda não foi localizado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.