ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

BEPI APREENDE ARMAS DE FOGO E MOTOCICLETA UTILIZADA EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE FLORESTA-PE.


No último sábado (12), por volta das 19:00h, durante patrulhamento realizado pelas Equipes do BEPI, na área urbana do Município de FLORESTA-PE, mais precisamente no bairro da Bomba, objetivando  reduzir os índices de homicídio na localidade, o efetivo policial escutou disparos de arma de fogo, seguindo imediatamente pro  local, onde se deparou com as vítimas,  Francisco de Assis de Souza, 66 anos, residente em Floresta -PE, o qual foi a óbito no local e Abílio Manoel de Souza Filho, 63 anos,  o qual foi socorrido para o Hospital local, ambas vítimas de disparos de arma de fogo. 
Ato contínuo, com base nas informações colhidas através de populares, as Equipes  policiais se deslocaram em perseguição aos acusados, tendo os mesmo, de posse de uma motocicleta, adentrado em uma estrada carroçal, vindo a colidir em uma árvore, ocasião em que se  evadiram pela caatinga,  deixando no local 01(Uma) Pistola Cal. 40, Marca Taurus, Modelo PT 100, número de série STL 07815, carga da PMPE com um carregador,  01(Uma) Pistola Cal. 9mm, Modelo PT99 AFS/9mm, número de série TOE 76721 com um carregador, 01(Uma) Motocicleta Honda CG 150 TITAN KS, cor preta,  placa KGU 4053, da Cidade de Caruaru-PE, além de 02(Dois) capacetes. 
Após incursões realizadas na caatinga objetivando a captura dos envolvidos nos crimes, sem êxito, os materiais apreendidos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Floresta -PE, para adoção das medidas cabíveis.