ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 27 de dezembro de 2015

BEPI PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTOS EM ALTINHO.




Na manhã de hoje (27/12), após levantamentos sobre assaltos que dois indivíduos estariam praticando nas cidades de Altinho, Agrestina e Cupira, as equipes Índia 2 e Oscar 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) deslocaram-se à cidade de Altinho, para localizar os envolvidos, que, na última quinta-feira dia (24/12) teriam praticado um assalto na feira da cidade, ocasião em que um indivíduo conhecido por "Juninho", efetuou um disparo de revólver. As equipes do BEPI chegaram a residência localizada na Rua 01, Travessa Manoel Cincinato Andrade, bairro Centro, onde encontravam-se um menor de 15 anos e Paulo Sérgio Ferreira da Silva Júnior, vulgo "Juninho" que, segundo informações, já cumpriu pena por assalto. Ao perceberem a chegada da polícia, os indivíduos tentaram empreender fuga pelos fundos da residência, e, ao ver que estava cercada, um deles jogou uma arma na residência vizinha. Foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 32, com numeração raspada e duas munições intactas e um revólver tipo garrucha, calibre 22, sem munições, que havia sido jogado na residência vizinha. 

Ao ser indagado sobre as armas, o menor confirmou que as armas pertencem a Juninho, confirmando também o assalto feito por Juninho na feira da cidade de Altinho, na última quinta-feira. No momento em que foi detido, "Juninho" não estava de posse de nenhum documento que o identificasse e alegou ser menor, informando aos policiais que seus documentos estariam na residência de seu pai, na cidade de Caruaru. As equipes deslocaram-se até a suposta casa, onde não havia ninguém. O nome e idade real de "Juninho" foram confirmados na delegacia.


O material apreendido, juntamente com os imputados, foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade de Bezerros para as providências legais cabíveis.