ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CAPOTAMENTO DE CARRO RESULTA EM UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA BR 104 EM AGRESTINA.








José João, dirigia o veículo e se negou a fazer o teste do bafômetro.

Por volta das 2:30 da madrugada desta sexta-feira (11), ocorreu um acidente grave na BR 104 entre Caruaru e Agrestina e resultou em um morto e três feridos. O fato se deu na Serra da Quitéria, que já fica na área rural de Agrestina.

De acordo com os agentes Sandro Martins e Marcílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro amigos viajavam em um veículo Renault Duster prata, placa PVB-8661 de Belo Horizonte-MG que foi locado, trafegavam sentido Caruaru/Agrestina e ao passem pela serra da Quitéria, o motorista José João da Silva, de 50 anos, perdeu o controle da direção na curva, bateu numa pedra e capotou várias vezes, causando fraturas e lesões em todos eles e o Sivonaldo, que não usava o cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. O Corpo de Bombeiros socorreu uma das vítimas que não foi identificada e foi levada ao HRA, mesmo destino do motorista, que apresentava sintomas de embriagues alcoólica e do irmão do morto, Sérgio José da Silva, que foram socorridos pelo Samu.

Pelo fato de ter se negado a fazer o teste do bafômetro, o motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida pelos federais e além da punição no Código de Transito Brasileiro, deverá ser processado pela Polícia Civil devido a imprudência de dirigir embriagado.


O corpo de Sivonaldo foi encaminhado para o IML de Caruaru.