ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DONO DE BAR É ASSASSINADO EM CARUARU.

O jovem foi baleado nesse posto de combustível.



Foi levada ao Hospital Regional do Agreste.



Os socorristas do Samu encontraram esse projétil, possivelmente de revólver calibre 38.

Foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (14) em Caruaru, o autônomo, Fábio Bezerra Chalegre, de 30 anos, que tinha um bar na Estação Ferroviária no Centro de Caruaru e morava no Alto do Moura. Ele era considerado uma boa pessoa e nunca foi preso.

Segundo a Polícia Militar, na noite de ontem ele trabalhou normalmente com a mãe no seu estabelecimento e como de costume foi beber com os colegas num churrasquinho próximo ao posto de combustível, no início da Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, próximo ao viaduto, onde por volta das 4 horas da manhã chegou um indivíduo a pé mandou que os amigos dele saíssem de perto, a vítima saiu correndo e o algoz efetuou dois tiros atingindo suas costas, mesmo ferido o rapaz continuou correndo e caiu no pátio do posto de combustível, onde teve perda de massa encefálica, foi socorrido pelo Samu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste.

Este foi o 9º assassinato do mês de dezembro e o 203º do ano de 2015 em Caruaru. o corpo foi encaminhado para o IML local.