ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 27 de dezembro de 2015

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-NAMORADO NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU.





Foi assassinada dentro de casa, na noite deste Sábado (26), na Avenida Mississipi, no bairro Salgado, Patrícia da Silva Ferreira Moura, que tinha 33 anos de idade.

De acordo com o delegado Dr. Luiz Bernardo da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), a vítima estava separada há algum tempo do ex-namorado João Tiago dos Santos Silva, de 22 anos, que já foi preso por homicídio e ontem foi a casa dela numa motocicleta verde para tentar reatar o romance, mas ela disse que não e revoltado ele efetuou pelo menos três disparos atingindo-a no tórax, ela foi socorrida pelo Samu, foi levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. 

Nas incursões a equipe encontrou a arma usada no crime, um revólver calibre 38 e os investigadores passaram a realizar buscas no bairro para prender o assassino, quando encontraram nas imediações da Policlínica, Josenildo Bezerra Faustino Vila Nova, vulgo "Paulistinha" de 22 anos, que não tem nada a ver como o assassinato, mas foi flagrado portando uma pistola calibre 380 com 15 munições, ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e teve que pagar fiança de três salários mínimos para ser liberado. 

Quem souber do paradeiro do assassino, ligue para a Polícia Militar através do 190 ou para o Disque Denúncia 3719-4545 e terá sua identidade preservada.


O assassino está foragido.
Com estes sobe para 13 o número de pessoas assassinadas este mês de dezembro e 208 no ano de 2015 na cidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.