ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MULHER QUE COMERCIALIZAVA PRODUTOS DE BELEZA E PERFUMARIA É ASSASSINADA DENTRO DO PRÓPRIO CARRO EM VERTENTES.




No final da tarde e inicio da noite deste domingo (13), aconteceu um crime de morte no povoado de Capela Nova, zona rural de Vertentes. A vítima foi a comerciante Gracioza Pereira da Silva, mais conhecida como "Gracinha", de 60 anos, que morava na rua São Nicolau, no bairro João Mota em Caruaru, e trabalhava como revendedora de perfumes.

Segundo as informações colhidas no local do ocorrido, ela voltava do povoado de Capela Nova, quando  foi surpreendida por quatro meliantes que anunciaram o assalto, ela resistiu e tentou se evadir, e os assaltantes ao perceberem que a mesma não iria lhes atender e ainda tentou se evadir, um deles disparou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do seu próprio veículo.

As Polícias foram acionadas por populares e logo se deslocaram até o local, do ocorrido, onde realizaram o levantamento cadavérico, em seguida encaminharam o corpo para o IML na cidade de Caruaru.


Com este sobe para 18 o número de homicídios este ano no município de Vertentes e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.