ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 20 de dezembro de 2015

POLÍCIA MILITAR INTERCEPTA DROGA ENTRANDO NA CADEIA PÚBLICA DE BEZERROS E POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA A QUEM A DROGA SERIA ENTREGUE E PRENDE A MULHER QUE ENVIOU O ENTORPECENTE.



Rogério.
Elias.
O delegado, Dr. Humberto Pimentel, autuou os três acusados.

Foi presa pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (17) em Bezerros, Alaíde Severina dos Santos, de 54 anos de idade. Ela já vinha sendo investigada pela equipe do delegado Dr. Humberto Pimentel, pois no dia 1º desse mês foi preso tentando entrar com uma galinha morta recheada de maconha naquele estabelecimento prisional, Alan Douglas Bezerra, que no depoimento informou que estava levando a droga para o detento, Elias e através desse indicativo apesar de haver muitos presos na unidade, a equipe localizou o preso que seria beneficiado com a galinha recheada como sendo, Elias Luiz dos Santos, de 24 anos e foi a casa da mãe dele, onde a mesma confessou o delito, já o preso, Rogério Manoel da Silva, de 24 anos, foi quem ligou para a Alaíde, pedindo que ela mandasse droga para o seu filho Elias.

Diante das confissões e das provas, o delegado Dr. Humberto Pimentel, autuou todos por tráfico e associação para o tráfico e ainda indiciou mãe e filho pelo tráfico da galinha recheada. Os dois presos foram levados de volta à Cadeia Pública e a mulher foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque.