ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de janeiro de 2016

CORPO DE HOMEM DESCONHECIDO É ENCONTRADO ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM ITAÍBA.

Itaiba, homicidio na zona rural

Por volta das 10h30m desta quinta-feira (20/1), policiais militares de Itaiba/PE foram informados por um morador da área rural que relatou, que às 17h30m do dia anterior, estava na sua residência quando escutou dois disparos de arma de fogo próximo de sua casa. No entanto, só na manhã seguinte ele foi ver o que teria acontecido e encontrou debaixo de um umbuzeiro, um corpo de um homem com a barriga para cima e mãos algemadas. Em seguida o morador acionou a PM na cidade de Itaíba.

O policiamento foi até o local, Sítio Cigano, distante 57 km da cidade, divisa de Poço das Trincheiras-AL com Itaíba-PE, no Agreste pernambucano. A vítima, um homem de cor morena, magro, idade aproximada 25 anos, o qual não portava nenhum documento oficial de identificação.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava 08 disparos de arma de fogo de calibre não especificado, os quais atingiram braços, pescoço, peito e pé, além de estar com a maioria dos dentes quebrados, crânio afundado, diversos cortes de faca peixeira, sendo que duas tatuagens foram extraídas à faca da pele, levando a crer que ele foi torturado antes de ser assassinado.

Populares presentes no atendimento da ocorrência afirmaram que o homem não era da região, tampouco era pessoa conhecida. Os sinais no local do crime indicam que corpo foi apenas deixado no local, vez que não havia marcas de sangue,


O crime foi informado a Polícia Civil de Itaíba, qual enviou o corpo ao IML de Caruaru.