ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ORGÃOS SE SEGURANÇA SE MOBILIZAM PARA COMBATER A CRIMINALIDADE EM CARUARU.


Será realizada hoje (26), a “OPERAÇÃO RICHTER”, em alusão aos abalos sísmicos ocorridos em Caruaru recentemente, na qual diversos órgãos da Administração Pública irão se unir no combate a criminalidade na cidade de Caruaru zona urbana e rural.

A Operação será desencadeada a partir das 15 horas desta sexta, iniciando na sede do 4º BPM (BR 104, Caruaru) e irá se prolongar até a 00h da terça-feira (01), onde farão parte do esforço integrado a Polícia Militar, Polícia Civil, 3ª DHA (Delegacia de Homicídios do Agreste), Polícia Rodoviária Federal, Detran, Destra, Operação Lei Seca e Disque-Denúncia.

O objetivo da ação será combater a criminalidade, em especial os homicídios, realizando ações de abordagens a pessoas, veículos particulares, motocicletas, ônibus, bares, etc., na busca de veículos com irregularidades, armas, drogas e cumprimento de mandados de prisão.


Durante o período será mantido um esquema especial de consultas de veículos e de Mandados de Prisão que atenderá a todos os órgãos envolvidos.