ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

POLÍCIA MILITAR ABORDA PONTO DE VENDA DE DROGAS E APREENDE DUAS ARMAS, DROGA E DINHEIRO NO BAIRRO CENTENÁRIO, MAS A TRAFICANTE CONSEGUIU FUGIR.






Na noite desta quinta-feira (25), os policiais do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), receberam a informação que estava havendo um intenso tráfico de drogas em uma determinada casa na Rua da União, no bairro Centenário e acionou a equipe Caça Homicida, que abordou o imóvel, mas a dona conseguiu fugir pelo quintal e no interior da casa foram encontrados vários objetos configurando o tráfico. Na casa foram encontrados dois revólveres calibre 38 com 16 munições intactas, 33 big-bigs de maconha, aproximadamente 10 gramas de maconha, centenas de bolsas plásticas e a importância de R$ 270,00 em espécie.

A fujona também deixou para trás documentos pessoais, como CPF, Carteira de Trabalho e carteira de identidade, além de um Alvará de Soltura, que comprova que ela já foi presa. Os documentos foram apresentados no plantão da 1ª DP, juntamente com o material apreendido e o procedimento foi lavrado e nos próximos dias a justiça deve expedir o Mandado de Prisão da traficante.