Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de março de 2016

BEPI PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM ASSALTOS EM TAQUARITINGA DO NORTE.





Na noite deste sábado (26), a Equipe Charlie 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), realizava patrulhamento no Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, quando avistou, na PE-160, dois suspeitos em uma motocicleta CG 150 Titan, cor vermelha, placa KJC-7017, que, ao perceberem a aproximação da equipe policial, tentaram empreender fuga, entrando na Avenida Balbino Pereira de Araújo. Em certo ponto da referida avenida, o garupa saltou da motocicleta e correu em direção a um terreno baldio, onde foi detido pelo efetivo policial. O piloto também foi interceptado e detido, para posteriores esclarecimentos. 

A equipe realizou uma varredura no local, revirando os entulhos do terreno e, após cerca 40 minutos, foi localizado um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas e uma munição no chão. O garupa, José Maria Lourenço de Souza, de 31 anos, é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, sentenciado por homicídio. O condutor da motocicleta é seu cunhado, José Damião Ferreira da Silva.

Os detidos foram conduzidos à delegacia de polícia de plantão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi arbitrada fiança e, não havendo possibilidade de pagamento, foram recolhidos ao presídio do município.