Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 19 de março de 2016

DOIS HOMENS MORREM E UM FICA GRAVEMENTE FERIDO EM COLISÃO DE TRANSITO NA PE 95 EM RIACHO DAS ALMAS.


Rodrigo.
Naelson Junior.



Este recipiente era para buscar o álcool no posto.

Joseano, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não corre risco de morte.

Mais um grave acidente automobilístico foi registrado na PE 95 em Riacho das Almas, resultou na morte de duas pessoas e deixou uma gravemente ferida. Os mortos são, o loteiro, Naelson Noé da Silva Junior, de 19 anos, que morava em Riacho das Almas e Rodrigo Alexandre dos Santos, de 32 anos, que morava na Comunidade Católica Jesus Misericordioso, próximo ao sítio Serra Verde, na zona rural de Caruaru, já o ferido grave é, Joseano João da Silva, de 32 anos, que também mora na Comunidade Católica. Ele foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

De acordo com o Vereador de Caruaru, Edmilson do Salgado, Rodrigo e Roseano que são da Comunidade Católica, estavam se preparando para a festa da comunidade em alusão ao dia de São José, já que cantavam no coral, mas precisaram de álcool para fazer o fogo para preparar o cachorro quente para a quermesse, nisso saíram numa moto para comprar o líquido no posto de combustível em Serra Verde, só que não tinha álcool no estabelecimento e se dirigiram a Riacho das Almas e no trajeto se envolveram no acidente trágico. 

Cabo Bruno e Sargento . Luiz.
O Cabo Bruno da Polícia Militar, disse que foi uma colisão entre a moto ocupada por Rodrigo e Joseano e que possivelmente a mesma foi abalroada pelo Toyota de lotação, ele informou ainda que o loteiro passou toda a tarde bebendo e possivelmente estava embriagado e provocou o acidente, em seguida caiu na ribanceira juntamente com a moto que ficou parcialmente destruída.

Este foi o segundo acidente no trecho da rodovia entre Caruaru e Riacho das Almas em menos de uma semana e os dois acidentes deixaram um saldo de cinco mortos e dois feridos e para os moradores da área o principal problema é a falta de acostamento na rodovia e a construção de um meio fio, que impede que os veículos deixem a pista de rolamento. A pista foi restaurada recentemente e por está em boas condições de trafegabilidade tem preocupado os moradores da área pelo perigo de constantes acidentes de trânsito e segundo o Vereador Edmilson do Salgado, o mesmo vai cobrar que o meio fio seja retirado pela empresa contratada pelo Governo do Estado.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.