Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de março de 2016

EQUIPE DELTA DA MALHAS DA LEI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE TAQUARITINGA DO NORTE EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO EM CARUARU.



A Equipe Delta da Malhas da Lei,  deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (16) a um Mandado de Prisão Condenatório, expedido pela Vara Única da Comarca de Taquaritinga do Norte,  em desfavor de Eva Ferreira dos Santos Marques da Silva, de 60  anos,  no momento da prisão encontrava-se em uma instituição de ensino de Caruaru, onde iria buscar sua neta, no momento da prisão, de forma  dissimulada os policiais efetuaram  a prisão sem causar nenhum tipo de constrangimento à acusada, e nem a grande quantidade de pessoas que ali se encontravam.

Consta na Denúncia que no dia 14 de fevereiro de 2008 a acusada privou sua mãe, uma idosa com 74 anos, à época, de sua liberdade, mantendo-a trancada em sua residência com cadeados, por dois dias, em ambiente escuro e com forte odor, tendo algumas vezes dopado a vítima e tirado fotos suas objetivando atribuir-lhe doença mental, com finalidade de interdita-la a tornar-se sua Curadora. Eva foi condenada pelo Art. 148, Parágrafo 2ª, do Código Penal Brasileiro, a pena de 05 anos e 10 meses de Reclusão, inicialmente em Regime Semi-aberto.

Ao realizarem consulta no Sistema Infoseg e Portal Web SDS/PE  ao veículo da Imputada, um  Hyundai IX 35 de placa PEM- 0203, de cor Prata, foi constatado que o referido carro tem restrição de Busca e Apreensão, diante do ocorrido veículo foi apreendido e está a disposição da Justiça Federal, Após  ser submetida a exame Traumatológico, a autora  foi recolhida por esta Equipe à Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.