Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de março de 2016

EQUIPE DELTA DA MALHAS DA LEI DE CARUARU PRENDE EM AGRESTINA E CACHOEIRINHA DOIS IRMÃOS ACUSADOS DE COMETER HOMICÍDIO EM ALTINHO.


Laudeci.
Valdeci.

A Equipe Delta da Malhas da Lei da AIS 14 de Caruaru,  deu cumprimento no último sábado (12) a dois Mandados de Prisões expedidos pela Vara Única da  Comarca de Altinho-PE , em desfavor dos irmãos Laudeci Muniz Souza, de 51 anos que mora na rua Geraldo Matos Tavares, bairro Maria Ribeiro em Agrestina e Valdeci Muniz de Souza, de 54 anos,  residente na rua Agripino de Melo, Vila Pombos em Cachoeirinha, que são acusados de terem cometido um crime de homicídio, juntamente com o também irmão, Genildo Muniz de Souza (já falecido), que segundo a investigação assassinaram a facadas  no ano de 1993, na zona rural de Altinho, o agricultor, Jorge Monteiro da Silva, após uma discussão. Depois de cometerem o crime se evadiram e estavam foragidos da justiça até então.


Após  serem submetidos  a exames traumatológicos, os presos foram recolhidos por esta Equipe à Cadeia Pública da cidade de Altinho, onde permanecerão a disposição da justiça.