Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de março de 2016

NIA E ROCAM PRENDE DOIS CASAIS DE ASSALTANTES EM CARUARU.






Neste sábado (26), por volta das 11 horas da manhã, o Cabo Marques, lotado na sede da DINTER, entrou em contato com o COPOM do 4º BPM, relatando que ocorreu um assalto na noite da última quinta-feira (24), tendo a irmã do mesmo sido umas das vítimas do crime, pois quando viajava para Gravatá, pela BR- 232, foram abordadas por 4 indivíduos sendo 2 casais que anunciaram um assalto com arma de fogo em punho, após descerem de um carro escuro. Foram roubados os celulares das vítimas e vários objetos pessoais, os quais estavam nas malas de viagem.

O Copom entrou em contato com o Sargento “Lobo Solitário” e do soldado da equipe de operações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para ser repassada a situação, tendo em vista que a documentação de uma das vítimas foi encontrada nas proximidades de uma casa, na Rua Alabama, no bairro Salgado em Caruaru-PE. De pronto foi solicitado o apoio do Sargento Patriota e do soldado J. Neto da ROCAM para proceder com a abordagem ao imóvel que se encontrava fechado e segundo populares, ali reside; uma turma da pesada, porém só chegavam na parte da noite. Foi realizada uma vigilância e foi visualizado quando um indivíduo saiu da casa, sendo abordado pela Rocam, pois com o mesmo foi encontrado um Big- big de maconha. Diante dos fatos, o imputado liberou a entrada do efetivo em sua residência, onde foram encontrados vários objetos pessoais das vítimas; um revólver Calibre 38 com sete (07) munições do mesmo calibre, dinheiro e celulares.

Foram presos os irmãos; Alexsandro Gleydson Silva Alves, de 40 anos, ex- presidiário, com mandado de prisão em seu desfavor, residente na Rua do Riachão, bairro Riachão, Alevyson Wagner Silva Alves, de 38 anos, ex-presidiário,  residente a Rua Alabama, Salgado, Caruaru-PE, também participaram do roubo; Jennyfer Nayã de Melo Silva, de 20 anos e uma menor de 16 anos, que são esposas dos dois ex-presidiários e todos foram reconhecidos como autores do crime.

A ocorrência foi apresentada no plantão da 1ª DP, sendo todos autuados em flagrante, os dois homens foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, a menor foi internada na Funase e a mulher maior de idade foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque.