ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de abril de 2016

BEPI DEBELA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VILA MARCELA EM PETROLINA.




Na manhã desta quarta-feira (20), uma equipe do BEPI recebeu informações dando conta de que estaria havendo tráfico de entorpecentes no bairro Vila Marcela, em Petrolina e que a droga que abastecia o comércio seria trazida por um detento da PDEG (Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes).

Após campana realizada por integrantes do BEPI, o efetivo policial conseguiu identificar saindo da citada residência, o detento DIONATO EVANGELISTA DOS SANTOS, 34 anos, que cumpre pena por tráfico de entorpecentes no citado estabelecimento prisional e encontra-se no regime semi aberto.  Ao ser realizada a abordagem em DIONATO, nada de ilícito foi encontrado, porém, a dona da casa, que é sua companheira, ao perceber a presença do policiamento, adentrou de forma repentina na sua residência, demorando para retornar ao ser chamada à sua porta. Quando a mesma retornou, concedeu autorização para entrada dos policiais militares na casa e foi identificada como MARIA DO SOCORRO TAVARES, 31 anos.

Dentro da residência foram encontrados:  02 (duas) "petecas" de cocaína pesando, aproximadamente, 0,005 kg (cinco gramas) CADA; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) "peteca" de crack pesando, aproximadamente, 0,004 kg (quatro gramas). Também foi encontrada 01 (uma) "peteca" grande de cocaína pesando, aproximadamente, 0,043 kg (quarenta e três gramas) que foi jogada por Maria, por cima do muro no quintal da casa vizinha que se encontrava fechada. Durante as buscas na residência, DIONATO tentou subornar o efetivo do BEPI com a promessa de pagar R$ 4.000,00 (quatro mil reais), momento em que recebeu voz de prisão por tráfico e tentativa de suborno.

O material apreendido e os dois imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde os dois foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico. DIONATO também foi autuado pelo crime de corrupção ativa.