ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU.






Um homem não identificado, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (16), ao lado do prédio rosa, no Parque 18 de Maio em Caruaru, onde é realizada semanalmente a Feira da Sulanca. A vítima apresentava algumas lesões principalmente nos membros e populares que encontraram o corpo, acionaram a Polícia Militar informando que a vítima teria sido assassinada.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, afirmou que não há como confirmar o assassinado, mesmo constatando os hematomas no corpo e só o exame tanatoscópico realizado pelo IML pode determinar a causa da morte. Para o perito existe uma grande probabilidade da vítima ter se excedido no consumo de drogas e ter sofrido um ataque fulminante devido a overdose, porém ver também a possibilidade do jovem ter sofrido um espancamento no últimos dias e de ter morrido em decorrência dessas supostas agressões.

O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, foi ao local e obteve a informação de populares que a vítima constantemente usava o local para se drogar e classificou o episódio com “Morte a Esclarecer” e só terá uma definição do caso quando receber o laudo do IML que só deverá ser entregue em 30 dias.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.