ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

HOMEM QUE COMETEU HOMICÍDIO EM SÃO PAULO É DESCOBERTO E PRESO NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS.




Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Riacho das Almas, sob o comando do delegado Alberes Costa, prenderam nesta terça-feira (14), no sítio Bandeira, zona rural de Riacho, o indivíduo, José Severino da Silva Melo, vulgo “Zuza” ou “Baiano”, de 35 anos de idade. O mesmo é acusado de ter cometido um homicídio há 9 meses na cidade Mauá, no interior de São Paulo e no momento da prisão estava portanto um revólver calibre 38 com numeração raspada.

A ocorrência do homicídio na cidade de Mauá-SP foi veiculada no programa Cidade Alerta da Rede Record de Televisão e por esse motivo ele foi denunciado, possivelmente por moradores da área. No depoimento ele disse que vendeu um veículo Citroen a um dono de um bar conhecido por “Badaró” mas como o cara não como o devedor não queria lhe pagar ele foi procurá-lo e o como resposta foi ameaçado de morte, nisso comprou um revólver, foi ao encontro do então desafeto e efetuou 10 tiros á queima roupa todos na cabeça da vítima que morreu dentro do seu bar conhecido como “Bar do Pirangueiro” inclusive a arma usada no homicídio foi essa encontrada com ele no momento da prisão.


O delegado Dr. Alberes Costa, disse que não conseguiu confirmar se havia o Mandado de Prisão contra o assassino, mas como a arma estava com a numeração suprimida o autuou em flagrante por porte de arma sem direito a fiança e o encaminhou a Cadeia Pública local.