ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ADOLESCENTE É ASSASSINADO E IRMÃO BALEADO NO DISTRITO DE SÃO PEDRO EM GARANHUNS.


Moto das vitimas - São Pedro-Garanhuns

Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (27) no Sítio Matinha, Distrito de São Pedro, área rural de Garanhuns. De acordo com a polícia, José Bonifácio Silva dos Santos, voltava para casa em uma motocicleta CG 125 de cor azul ano 1979, junto com o irmão José Carlos Alexandre da Silva, de 23 anos, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo ao se aproximarem de suas residências. José Bonifácio foi atingido com um dos tiros nas costas, tendo transfixado o peito esquerdo, vindo a óbito logo em seguida. O Irmão dele que pilotava a motocicleta, foi socorrido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns com um tiro no braço direito, sendo medicado e liberado em seguida.

Familiares das vítimas ao ouvirem os disparos, que foram cerca de seis, levaram o rapaz ainda com vida para dentro de casa, numa forma de evitar que o assassino voltasse para executá-lo, porém não foi possível evitar sua morte, vindo ele a morrer na sala da casa.

A Polícia Militar realizou diligências em busca dos possíveis assassinos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Durante as investigações preliminares iniciadas entre a Polícia Civil e Militar foi descoberto que as vítimas tinham envolvimento com pequenos furtos naquela região. O crime deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns.


Policiais civis de plantão na Delegacia Regional (18ª DESEC) realizaram o levantamento do local do crime e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.