ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 24 de setembro de 2016

ALAGOANO É ASSASSINADO A TIROS NA ÁREA RURAL DE BOM CONSELHO/PE

homicidio-area-rural-bc

homicidio-sitio-jose-alexandre
Um homem foi assassinado a tiros quando trafegava na garupa de um mototaxista, no Sítio José Alexandre, área rural do município de Bom Conselho, nas proximidades de Minadouro do Negrão em Alagoas.

Segundo informações da equipe do DEAH – Departamento Especial de Apuração de Homicídios, da 18ª DESEC – Garanhuns/PE, Renato da Silva, de 28 anos, estaria por volta das 21h de sexta-feira (23/9) bebendo em um bar, na praça de Minadouro do Negrão, quando se envolveu numa briga. Ele teria pego um gargalo de garrafa e ferido um homem na altura da nuca, porém as lesões foram leves. A esposa da vítima, que se encontrava em Logradouro dos Leões – Bom Conselho, ficou sabendo da briga envolvendo o companheiro e foi buscá-lo. De retorno, em duas motos, sendo um mototaxista que trazia a vítima, ao passar pelo Sítio José Alexandre, um motoqueiro se aproximou deles, e sozinho atirou em Renato que foi atingido próximo ao ouvido e morreu no local. Possivelmente, a rama utilizada tenha sido um revolver de calibre 38, não sendo encontrado projétil no local.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido, porém não conseguiu capturar o assassino que desapareceu.

Policiais do DEAH passaram a madrugada realizando investigações entre os dois municípios, mas não conseguiram informações concretas que levasse até o assassino, e encaminharam parte da investigação para ser conduzida pela Delegacia de Bom Conselho.


O corpo de Renato, foi removido do local nas primeiras horas da manhã por uma funerária da cidade de Arapiraca e encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste pernambucano.