ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CARRO ROUBADO NO RECIFE É RECUPERADO PELA PRF NO RIO GRANDE DO NORTE


Um homem foi preso e um veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última terça-feira (25), em Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte. O veículo havia sido roubado no mês de junho no bairro da Várzea, em Recife, e possuía diversas adulterações para tentar enganar a fiscalização.

Os agentes da PRF realizavam uma ação de policiamento na BR 406, quando abordaram o veículo e constataram diversas modificações nos sinais identificadores do carro. Além disso, a documentação apresentada pelo condutor também possuía indícios de falsificação. O motorista, de 37 anos, informou que havia trocado o veículo por um terreno em São Gonçalo do Amarante/RN, com valor estimado em R$10.000,00.


A equipe conseguiu entrar em contato com a proprietária do automóvel, que ficou bastante emocionada e informou que utilizava o carro para transportar o filho, de 5 anos, que é deficiente físico. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, pelos crimes de receptação e uso de documento falso, previstos nos artigos 180 e 304 do Código Penal.