ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 29 de outubro de 2016

DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS EM CARUARU.



Na manhã desta sexta-feira (28), os soldados Bruno Henrique e Felipe Marques, prenderam na Rua Margarida Damasceno, no bairro Maria Auxiliadora, Pedro Henrique Rodrigues da Silva, de 21 anos e Willik Alves dos Santos, de 23 anos e apreenderam com os mesmos uma espingarda, três celulares, dois relógios e duas carteiras.

Um soldado da PM estava saindo de casa para assumir o serviço no 4º BPM quando sua sogra informou que dois indivíduos tentaram assaltá-la durante sua caminhada matinal, o militar de imediato foi ao local indicado por ela e abordou os dois indivíduos, o Paulo Henrique estava portando a arma de fogo na cintura. Após os indivíduos serem detidos alguns populares revoltados começaram a agredir os mesmos, de imediato foi pedido apoio ao 4º BPM que enviou as viaturas da Caça Homicida que conseguiram deter a população. Os indivíduos foram conduzidos até a DP de Plantão juntamente com o material apreendido. Já na delegacia, compareceu uma das vítimas com a nota fiscal de um dos celulares apreendidos com os indivíduos e os reconheceu como autores do assalto.


Os dois foram autuados em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo e serão apresentados em audiência de custódia.