ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

“POLÍCIA FEDERAL DÁ DETALHES E DIVULGA VÍDEO SOBRE A AÇÃO DE BANDIDOS QUE ASSALTARAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM OLINDA/PE”.






A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos que assaltaram a agência dos Correios em Olinda/PE (distante 9Km da capital pernambucana) que fica situada na Praça João Pessoa s/n, Bairro do Carmo –Olinda/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada dos suspeitos no interior da agência até a sua saída durou cerca de 12 minutos e foi executada por aproximadamente 03 (três) suspeitos, no dia 21.10.2016, por volta das 10:14h, os quais chegaram possivelmente em motos e conseguiram adentrar a agência em virtude de um dos criminosos estar armado e trajando uniforme da Polícia Militar de Pernambuco, o que levou o vigilante a destravar a porta detectora de metais permitindo a entrada dos falso militar. Dentro da agência dois bandidos investiram contra o vigilante conseguindo tomar a arma dele. Já com a situação dominada no interior da agência os bandidos controlaram o acesso dos clientes que iam chegando para serem atendidos, colocando-os para sentar nas cadeiras no local do autoatendimento, enquanto que o falso militar ia tomando os celulares das pessoas bem como o dinheiro que estava na gaveta dos guichês.

O grupo ainda tentou ir até o cofre roubar o dinheiro, porém, ele possuía um dispositivo de retardo que só abre em horário programado não logrando êxito em levar qualquer quantia que estava no interior daquele compartimento. Terminada toda a ação os três bandidos empreenderam fuga levando a arma do vigilante. A Polícia Militar foi acionada chegando ao local minutos depois, fez algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não logrou êxito em suas prisões.


Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, (os criminosos estavam com o rosto descoberto e não usavam luvas) testemunhas foram ouvidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial foi instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga.  As imagens estão sendo divulgadas com objetivo de facilitar a identificação de tais criminosos através de denúncias, bem como informações que possam levar a identificação de toda a quadrilha que podem ser feitas através do disk-denúncia pelo número 3421-9595! Quem quiser colaborar terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados.  A agência possui porta detectoras de metais, possui câmeras de circuito interno e externo, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilante e anteparo blindado!