ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BANDIDOS ROUBAM CARRO FORTE NO TREVO DO FORMIGUEIRO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE E LEVAM O DINHEIRO DA EMPRESA E AS ARMAS DOS VIGILANTES.





No final da da manhã desta terça-feira (20), vários elementos em quatro veículos interceptaram um carro forte da empresa Preserve que faz o transporte de valores, na PE 120, no trevo do Formigueiro, que fica na zona rural de São Joaquim do Monte e na ação roubaram uma certa quantia em dinheiro que não foi divulgada pela empresa, balearam um dos vigilantes e destruíram o veículo. Os bandidos ainda levaram duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e um par de colete balístico.


O Coordenador do Dia do 4º BPM, Capitão Felipe, disse que de acordo com as primeiras informações, os bandidos atravessaram um caminhão pipa no local para praticar o roubo, o carro forte parou e os quatro vigilantes não perceberam que os bandidos colocaram explosivos na parte de trás do carro e com a explosão imaginaram que um dos pneus havia estourado e os marginais que estavam armados com fuzis começaram a atirar no carro forte e os vigilantes abriram as portas para fugir, dois correram pelo matagal e dois foram baleados e levados ao HRA em Caruaru. Após o assalto os meliantes atearam fogo no veículo de transporte de valores, que ficou todo destruído.


O IC foi ao local hoje à tarde, periciou o carro e o delegado Bruno Vital que é o chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, comanda uma das equipes da Força Tarefa formadas para combater crimes contra o sistema financeiro é o responsável pelas investigações e faz um apelo a sociedade para denunciar quem são esses bandidos através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e que além de ajudar a polícia a prender esses criminosos o denunciante ainda terá a identidade preservada.