ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

Resultado de imagem para violência

Um adolescente de 16 anos e duas crianças de 09 e 11 anos foram alvejados a bala na noite desta quinta-feira (15) no bairro Cruzeiro em Camocim de São Félix e pouco tempo depois dois homens foram baleados na Rua Todos os Santos, no bairro Mutirão, Janailson da Silva Bezerra, de 26 anos, residente na Rua Padre Cícero, Mutirão e José Cori da Silva, de 39 anos morador da Rua de Todos os Santos.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente e as crianças estavam na rua quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, atingindo o jovem com um disparo transfixante na região do tórax, o menino de 09 anos foi atingido com um tiro transfixante no braço e o de 11 anos foi baleado na região do tórax. Após o fato os indivíduos tomaram destino ignorado. As vítimas foram socorridas para hospitais em Recife, onde o estado de saúde das vítimas do adolescente e do menino de 11 anos são estáveis, já o estado de saúde do garoto de 09 anos é grave. Até o presente não se sabe os motivos nem a autoria do crime.


Em relação aos dois populares Janailson informou que foi abordado por dois indivíduos não identificados que efetuaram dois disparos, atingindo-o na região das pernas e em seguida tomaram destino ignorado, ele foi socorrido para o HRA em Caruaru, mas não corre risco de morte. Momentos depois o efetivo da cidade de Bonito, recebeu informações que José Cori, havia dado entrada no hospital de Bonito, lesionado com um disparo na mão, onde informou ao efetivo que estava colocando o lixo para fora da residência, quando foi vítima de bala perdida.