ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 17 de dezembro de 2016

DOIS ASSALTANTES DE GRAVATÁ SÃO PRESOS “BOTANDO PARADA” EM BEZERROS


Na noite desta sexta-feira (16), o Sargento Hilton e o soldado Leandro da Polícia Militar, prenderam na Rua Professora Maria Ana, no centro de Bezerros, Alexsandro José da Silva, de 18 anos e Renan Torres Silva, de 19 anos, que moram em Gravatá e com eles apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições, quatro telefones celulares e a importância de R$ 200,00 em espécie.

O efetivo realizava rondas, quando se deparou com duas vítimas de um assalto, que informaram que dois elementos armados em um veículo Celta de cor vermelha teriam roubado seus aparelhos celulares, realizando rondas nas imediações o policiamento se deparou com o veículo citado, de placa KJH-2367 e realizou a abordagem aos imputados. Durante a revista pessoal foram localizados os celulares das duas vítimas, além de outros aparelhos celulares. Em revista ao veículo, um revólver utilizado nos assaltos, foi localizado por trás do aparelho de som.


Diante dos fatos narrados, as partes foram conduzidas para a delegacia de Bezerros, juntamente com os materiais apreendidos. Os elementos foram autuados em flagrante e serão conduzidos para a Cadeia Pública local.