ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE AGRESTINA VAI ASSALTAR NA CEACA E É MORTO POR UM DESCONHECIDO








O assaltante, Guilherme Sátiro de Carvalho, de 24 anos, que era agente da Guarda Municipal de Agrestina, foi morto por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (19) no setor de tomates da Central de Abastecimento do Caruaru – Ceaca. Segundo testemunhas ele chegou ao local que fica as margens da BR 104, acompanhado de um comparsa em uma motocicleta, o parceiro ficou na moto e ele desceu, tirou o capacete e caminhou na direção de alguns comerciantes para assaltá-los, mas alguém que não foi identificado, vendo que se tratava de uma dupla de assaltantes, sacou uma arma e atirou no elemento que tombou sem vida e o comparsa conseguiu fugir. A arma do fogo do assaltante desapareceu antes da chegada da guarnição que fez o isolamento do local , o IC fez o levantamento cadavérico e contatou que o corpo da vítima tinha 7 perfurações, sendo três na cabeça, duas nas costas, uma na mão esquerda e um no braço esquerdo.

Um parente do jovem que não quis se identificar, informou que o rapaz era natural de Itabuna na Bahia e que veio morar em Pernambuco por ter se envolvido com a esposa de um bandido e como o rival estava deixando o presídio ele fugiu para não morrer.

Mesmo se tratando de um confronto armado, o crime entra para a estatística da violência e na soma é o 11º homicídio do mês de dezembro e o 222º do ano de 2016 em Caruaru.