ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SERVENTE DE PEDREIRO COMETE ASSALTO NO BAIRRO MAURÍCIO DE NASSAU, MAS É PERSEGUIDO E LINCHADO PELOS MORADORES


No final da tarde desta quarta-feira (14) os soldados Yan e Senilda da GE Maria da Penha, apresentaram no plantão da 1ª DP, o servente de pedreiro, Diego Armando Torres, de 28 anos, que mora na Rua D-12 na Vila Kennedy. Antes de ser preso ele ainda chegou a ser linchado e foi levado a UPA estadual para receber atendimento médico.

Ele arrombou o portão de uma casa na Rua João Cursino, no bairro Maurício de Nassau e a dona do imóvel estava dentro da casa, viu o elemento entrar e a senhora para se refugiar do ladrão se escondeu no banheiro e ligou para o filho, o produtor de vídeo, Roano Cavalcante, que mora em frente, ele estava dormindo, acordou e foi socorrer a mãe, mas o marginal já havia fugido e levado um notebook e outros objetos da casa, nisso o Roano saiu na rua e ele e alguns vizinhos pegaram suas motos e foram tentar capturar o acusados que foi localizado próximo ao convento e os populares revoltados o espancaram e só não foi pior porque os policiais chegaram rápido.


O criminoso que disse ser usuário de drogas, foi apresentado no plantão para que o delegado adote as providências cabíveis.