ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE DOIS JOVENS ACUSADOS DE MATAREM RIVAL E DE BALEAREM UM OUTRO JOVEM NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM CARUARU



Luan.
Eduardo "Mozinho" foi socorrido pelo Samu e levado para o HRA.
No início da tarde desta segunda-feira (09) foi assassinado na 1ª Travessa Cícero José Dutra, próximo a Favela Salgadinho, no bairro Petrópolis, Luan da Silva Marques Ramos, de 16 anos, que morava na Rua Luiz Gonzaga, no Vassoural e o seu amigo, Eduardo Manoel Nogueira, vulgo “Mozinho” de 23 anos, foi baleado, socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste. Eles estavam trafegando numa motocicleta cinquentinha pertencente ao Luan quando foram abordados por alguns elementos em um veículo de modelo e placa não repassados.



A equipe de investigação da 20ª Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Dr. Márcio Cruz, esteve no local e através de informes conseguiu prender dois elementos, Maurício José da Silva, de 19 anos e Gabriel Mayk da Silva, de 19 anos, que moram na Favela Bonanza no bairro Santa Rosa.


O delegado Márcio Cruz, afirmou que mesmo os acusados terem negado participação no crime foram autuados em flagrante pelo homicídio e tentativa de assassinato e a motivação do crime teria sido o envolvimento deles com o tráfico de drogas e havia uma rivalidade com o Luan que também era traficante, inclusive os dois imputados já foram presos por tráfico. Os dois serão apresentados na audiência de custódia e o delegado disse que outros suspeitos estão sendo investigados e poderão ser presos a qualquer momento.