ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ASSOCIÇÃO DE MORADORES DO ALTO DO MOURA RECEBEU COMANDO DO 4º BPM PARA REUNIÃO PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA PARA O BAIRRO


A Associação de Artesãos do Alto do Moura, convidou o comando do 4º BPM para uma reunião ocorrida na noite desta segunda-feira (09) na sede da associação com a finalidade de tratar sobre a promoção de segurança a ser realizada no bairro, além de traçar estratégias no combate a criminalidade que se encontra bastante preocupante naquela localidade e adjacências.

A reunião foi iniciada às 19h30mim e o comando do 4º BPM foi representado pelo Sub-comandante do batalhão Major Edvaldo, o Oficial de Operações do Dia Tenente Alberaci e o Capitão C. Roberto, este último como parte integrante dos moradores, por ali fazer moradia, a qual reunião que foi extremamente proveitosa, se estendeu até as 23h00 e dessa forma conseguiram a partir daí resgatar a credibilidade da PMPE junto àquela comunidade, permitindo o entendimento dos que residem naquela região, sobre as dificuldades que permeiam a Polícia Militar no momento atual, mas acima de tudo, trazendo à tona o espírito de colaboração do que aquela população possa fazer para contribuir com o serviço Policial.


No mais, a grande maioria dos presentes puderam ser ouvidos, expondo suas angústias, diante da realidade que estão vivenciando, além de externarem ideias e sugestões para melhoria da qualidade da sensação de segurança oferecida. Por fim, foi uma troca rica de experiências em geral entre as partes envolvidas no processo.