ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 8 de janeiro de 2017

DUAS PESSOAS MORREM E TRÊS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO NA PE 90 EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ




 

Durante a noite deste sábado (7) um grave acidente, envolvendo três motos resultou no saldo de três feridos e dois mortos na rodovia PE 90, nas proximidades da entrada do município de Santa Maria do Cambucá.  De acordo com as primeiras informações, por volta das 21H20, o piloto de uma das motos que vinha no sentido contrário, teria perdido o controle da motocicleta após não conseguir diminuir a velocidade em uma lombada e acabou colidindo com outras duas motocicletas que passavam no perímetro no momento do acidente.

Uma das vítimas fatais foi identificada até o momento por Antonio Teixeira Neto da Silva, 21 de anos, morador do bairro Cohab no município de Toritama.  Já a segunda vítima fatal foi Manoel Sebastião de Lima, de 45 anos, que morava em Surubim. Outras duas vítimas, identificadas apenas por, Jean e Cipó, que também residem em Toritama, foram socorridas para unidades hospitalares em Caruaru e Recife, o Cipó está em estado grave. A esposa do Manoel também se feriu, foi levada ao hospital de Surubim, mas já foi liberada.
Os jovens Jan e Cipó, estão hospitalizados.
Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando o controle do tráfego e o levantamento cadavérico do corpo do Manoel que morreu no local, já o Antonio Neto foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital de Surubim, onde não resistiu e faleceu. Os corpos foram encaminhados para o IML em Caruaru.

Familiares que vieram ao IML de Caruaru, informaram que o Manoel estava voltando a Surubim, após passar a tarde bebendo numa festa de aniversário na casa de um parente em Vertentes e que colidiu nas duas motos dos rapazes de Toritama, depois de perder o controle da direção da moto que guiava no quebra-molas.