ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DUPLA É PRESA E POLÍCIA MILITAR EVITA HOMICÍDIO EM BEZERROS


Na noite desta quarta-feira (11), o policiamento da cidade de Bezerros realizava rondas na Rua Frei Caneca, no centro da cidade, quando observou dois indivíduos em uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, de placa PFX-8458, em atitude suspeita.

O efetivo tentou realizar a abordagem aos dois suspeitos, no entanto, eles saíram em fuga, sendo acompanhados, e durante a fuga, o passageiro efetuou dois disparos, na tentativa de fazer cessar o acompanhamento por parte do policiamento, no entanto, sem lesionar o efetivo, nem tampouco terceiros.

Na localidade de Queimada Dantas, os indivíduos se desequilibraram ao passar por um “quebra molas”, e neste momento o garupa deixou cair um revólver calibre 38.

Logo depois, mais à frente, a dupla caiu da moto, na estrada de terra, e o piloto conseguiu se evadir em meio a uma plantação de capim, porém, o garupa foi detido e identificado como, Emerson Araújo Gomes, de 18 ano, morador da cidade de Gravatá.

O indivíduo detido foi conduzido à Delegacia da cidade, pelo efetivo da ROCAM, juntamente com a motocicleta e a arma de fogo apreendidas, enquanto o efetivo da Caça Homicida, após solicitar permissão ao Coordenador do COPOM, deslocou-se até a cidade de Gravatá, onde, em conjunto com o efetivo do NIA daquela 5ª CIPM, localizou a residência do piloto da motocicleta, que conseguiu se evadir, e o identificou como, Everton José da Silva, 20 anos.

Quando a ocorrência estava sendo apresentada na delegacia, o indivíduo que havia conseguido fugir, Everton José, foi detido pelo efetivo da cidade de Sairé, quando havia acabado de chegar àquela cidade, em uma lotação.

Na Delegacia de Bezerros, já com os dois indivíduos apresentados, a autoridade policial mandou lavrar um flagrante em desfavor de Emerson, pelo porte de arma compartilhado e pelos disparos a ermo, sem direito à fiança, em desfavor de Everton, apenas pelo porte de arma compartilhado, arbitrando fiança no valor de 20 (vinte) salários mínimos, que não foi paga, e ambos foram recolhidos a cadeia Pública daquela cidade.


Everton José, informou ao policiamento que estavam na cidade de Bezerros, à procura de um indivíduo de vulgo “JÚNIOR BOCA”, que reside próximo ao CAIC, o qual seria morto pela dupla, nesta noite, por dívidas de drogas.