ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

HOMICIDA É PRESO NUMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL E A POLÍCIA MILITAR





Na manhã desta segunda-feira (09) foi assassinada com um tiro no peito direito ao lado do DNIT e próximo a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, a garota de programa, Amanda Marinho da Silva, de 28 anos. Ela era viciada em drogas (crack), de modo que devia uma soma em dinheiro ao traficante Marcos Antônio da Silva, vulgo "Marquinhos", de 18 anos, o qual solicitou apoio de Claudiano Luiz dos Santos, vulgo “NIQUINHO”, de 36 anos, para executar a vítima, através de auxílio material.

Só no IML foi constatado que a vítima foi morta com um tiro no peito, pois até então imaginava-se ter sido morta com uma facada, inclusive foram encontradas duas pedras de crack dentro de suas vestes e no IML também foram encontradas mais 15 pedras de crack dentro do seu ânus.





O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior, informou que a sua equipe juntamente com a equipe Caça Homicida, NIA e o Sargento Valdemar e Soldado Simon, todos da Polícia Militar, de posse das informações sobre a autoria, prenderam o “Niquinho” na manhã de hoje na casa de sua genitora, no Bairro Santa Rosa e apreenderam a arma usada no crime, uma espingarda calibre 20 com cano serrado, sendo conduzido à 19ª DPH. "Marquinhos", o outro autor do homicídio, está foragido, cujas diligências para sua captura ainda estão em andamento pela delegacia.



"Marquinhos" não foi localizado.
O delegado autuou o criminoso em flagrante delito, pelo crime de homicídio e o mesmo será apresentado na audiência de custódia e o delegado afirmou que já solicitou junto a Vara do Júri da Comarca local, os mandados de prisões preventivas do “Niquinho” e do “Marquinhos”.