ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 8 de janeiro de 2017

PROFESSOR DE ZUMBA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE CARUARU






Um jovem foi assassinado por volta das 8 horas da noite deste sábado (07), na Rua Manoel Victor, na Vila Peladas, zona rural de Caruaru. Fernando Soares da Silva, de 24 anos, era professor de zumba de uma academia de São Caetano, era solteiro e morava na mesma rua do fato, ele foi morto com um tiro nas costas e outro na nuca.

Segundo informações de populares, a vítima estava em uma moto POP 100 de cor vermelha e placa PCD-6098 quando dois indivíduos desconhecidos e com armas de fogo chegaram em uma moto CG 150 de cor azul e placa KFD-6566 e anunciaram o assalto, subtraindo a carteira porta cédulas e o aparelho celular; momento em que os mesmos efetuaram dois disparos atingindo a vítima. Após o assalto os meliantes tomaram destino ignorado, e na estrada da Vila os mesmos abandonaram a moto e evadiram-se em meio ao matagal. O efetivo da Polícia Militar foi acionado para o local e encontrou a vítima em óbito.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML para as providências legais. Diante dos fatos a moto utilizada pelos assaltantes foi conduzida e entregue na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Este foi o 5º assassinato do ano em Caruaru.