ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ROCAM PRENDE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE EM TORITAMA


Na tarde desta terça-feira (10), policiais militares da Rocam, prenderam em flagrante delito um velho conhecido da justiça de nome, Alexandre da Silva Barbosa (18 anos), vulgo "Porqueira". A prisão ocorreu na residência da genitora do indivíduo, localizada na Rua Santa Cruz, no bairro Cohab em Toritama. "Porqueira" estava portando uma arma de fogo, mas conseguiu correr e se desfazer da mesma jogando-a num canal, a qual infelizmente não foi encontrada, contudo, os policiais apreenderam escondidas em sua residência duas munições de revólver calibre .38, o que também enseja o crime. O preso ainda estava portando um coldre de revólver na cintura.

Também foram apreendidos diversos celulares sem procedência legal. Só para se ter uma ideia da periculosidade de "Porqueira", vale lembrar, que ele já foi apreendido por homicídio, tráfico de drogas e pego três vezes com armas de fogo, sendo duas quando adolescente e outra quando adulto, no ano passado. "Porqueira" já estava sendo investigado pela Polícia Civil, em razão de ter sido apontado como autor de um bárbaro crime na cidade. Essa investigação já está na fase de conclusão e em breve o inquérito policial estará na justiça, em razão disso, ele deve passar uma longa temporada preso, o que certamente irá trazer mais tranquilidade a comunidade da Cohab, afirmou um investigador.


Se você foi vítima desse indivíduo ou tem informações de crimes cometidos por ele, procure a delegacia da Polícia Civil, haja vista, que as investigações dependem da contribuição da população.