Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de março de 2017

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE JOVEM ACUSADO DE COMETER LATROCÍNIO EM CARUARU



Na tarde desta segunda-feira (27) a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, comandada pelo delegado Francisco Souto Maior, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Daniel Silva de Oliveira, de 19 anos, que mora na Rua Oriental, no bairro Santa Rosa. Ele é acusado de matar, Starlen Ronisson Lima Cabral, de 20 anos, que foi morto na tarde do domingo dia 27 de novembro do ano passado, ao reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Vassoural, nesta cidade.

O delegado Dr. Francisco Souto Maior, disse que o criminoso observou na esquina do logradouro que a vítima recebeu a quantia de R$ 700,00 em sua lanchonete e anunciou o assalto, porém, o jovem reagiu e foi baleado no rosto. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Finalizado inquérito, foi solicitado o mandado de prisão em face do latrocida, que se encontrava foragido até a presente data. Em diligências investigativas, de posse do mandado de prisão preventiva, a equipe efetuou a sua captura.


Após as formalidades legais ao cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado ao IML e posteriormente recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.