Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

IDENTIFICADO NO IML CORPO DO JOVEM QUE MORREU NUMA TROCA DE TIROS COM POLICIAL MILITAR EM CARUARU



O jovem que foi morto numa troca de tiros com um policial militar á paisana, na noite desta terça-feira (28) na BR 104, próximo a 4ª Ciretran em Caruaru, foi identificado nesta quarta-feira (29). Pedro Ferreira da Silva, de 17 anos, morava na Rua Julio José do Rego, no bairro Kennedy. Segundo familiares ele nunca teve passagem pela Funase e não era usuário de drogas.

De acordo com a PM, o Policial Militar que estava de folga solicitou apoio da PM, informando estar em perseguição a um veículo Fiat Way Prata placa PEP-8804 com três suspeitos após tomar conhecimento que estes teriam tentado tomar de assalto uma Fiorino Branca nas proximidades do Caruaru Shopping. Durante a fuga, os indivíduos efetuaram disparos contra o policial, que não foi atingido. A perseguição teve fim na BR-104 próximo ao Detran após interceptação de um dos suspeitos que mais uma vez atirou contra o policial que revidou a injusta agressão vindo a atingi-lo.

O criminoso baleado foi socorrido pelo efetivo ao HRA e deu entrada já sem vida. Durante a fuga, dois suspeitos se evadiram pelo matagal após conseguir saltar do veículo nas proximidades do Hospital Mestre Vitalino. Já a vítima da tentativa de assalto teve seu veículo atingido por um disparo de arma de fogo quando tentou fugir dos indivíduos. O Fiat Way utilizado pelos suspeitos tem restrição de roubo e está com placa fria. A placa original é OYQ-7312 e este foi tomado de assalto em Recife no mês de Janeiro deste ano. Com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas.


O jovem será sepultado no cemitério de Agrestina.