Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de março de 2017

PRESO EM CUMARU HOMEM ACUSADO DE SER O EXECUTOR DA JOVEM ASSASSINADA NA SEMANA PASSADA EM IBIRAJUBA





Na noite da quinta-feira da semana passada, uma criança de apenas dois anos e meio foi encontrada perambulando pelas ruas de Ibirajuba e populares acionaram a Polícia Militar que localizou os seus avós e na manhã do dia seguinte a mãe da criança foi encontrada morta as margens da PE 149, no Sítio Gavião, na zona rural a cinco quilômetros da cidade, Márcia Lindemberg Silva, de 28 anos, que morava na Rua Francisco Pedro da Silva, no centro da cidade, apresentava lesões na cabeça e estava despida da cintura para baixo.

Nesta quarta-feira (22) a delegada de Bonito, Dra. Margareth Galdino, foi designada pelo chefe da Polícia Civil no Estado como delegada especial para investigar o caso e juntamente com a sua equipe, fizeram várias diligências e na manhã desta sexta-feira (24), após dois dias de muito trabalho conseguiram localizar e prender o acusado de ser o executor do crime, João Mariano dos Santos, de 49 anos, que tem uma mercearia em Cumaru. Ele foi preso em casa e negou qualquer participação no crime e como a justiça expediu a sua prisão temporária, ele foi ouvido pelo homicídio e negou ter sido o executor e como os policiais encontraram três munições de revólver calibre 38 intactas dentro de sua casa, a delegada o autuou em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições e o encaminhou á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


A autoridade policial afirmou que o acusado é um matador de aluguel, que é muito temido onde mora e que o crime foi encomendado pelo ex-esposo da vítima que ainda não foi localizado e que ela vai solicitar junto a justiça a sua prisão preventiva. Ela disse ainda que a prisão do acusado tem validade de 30 dias que pode ser prorrogada por mais 30 dias e que esse prazo é suficiente para fechar o inquérito e converter a prisão temporária em preventiva.