ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de março de 2017

PRESO EM CUMARU HOMEM ACUSADO DE SER O EXECUTOR DA JOVEM ASSASSINADA NA SEMANA PASSADA EM IBIRAJUBA





Na noite da quinta-feira da semana passada, uma criança de apenas dois anos e meio foi encontrada perambulando pelas ruas de Ibirajuba e populares acionaram a Polícia Militar que localizou os seus avós e na manhã do dia seguinte a mãe da criança foi encontrada morta as margens da PE 149, no Sítio Gavião, na zona rural a cinco quilômetros da cidade, Márcia Lindemberg Silva, de 28 anos, que morava na Rua Francisco Pedro da Silva, no centro da cidade, apresentava lesões na cabeça e estava despida da cintura para baixo.

Nesta quarta-feira (22) a delegada de Bonito, Dra. Margareth Galdino, foi designada pelo chefe da Polícia Civil no Estado como delegada especial para investigar o caso e juntamente com a sua equipe, fizeram várias diligências e na manhã desta sexta-feira (24), após dois dias de muito trabalho conseguiram localizar e prender o acusado de ser o executor do crime, João Mariano dos Santos, de 49 anos, que tem uma mercearia em Cumaru. Ele foi preso em casa e negou qualquer participação no crime e como a justiça expediu a sua prisão temporária, ele foi ouvido pelo homicídio e negou ter sido o executor e como os policiais encontraram três munições de revólver calibre 38 intactas dentro de sua casa, a delegada o autuou em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições e o encaminhou á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


A autoridade policial afirmou que o acusado é um matador de aluguel, que é muito temido onde mora e que o crime foi encomendado pelo ex-esposo da vítima que ainda não foi localizado e que ela vai solicitar junto a justiça a sua prisão preventiva. Ela disse ainda que a prisão do acusado tem validade de 30 dias que pode ser prorrogada por mais 30 dias e que esse prazo é suficiente para fechar o inquérito e converter a prisão temporária em preventiva.